terça-feira, 2 de outubro de 2012

Vascainas no poder

Hino do Vasco

(composto em 1949)
Letra e Música
Lamartine Babo
Vamos todos cantar de coração
A Cruz de Malta é o meu pendão
Tu tens o nome de um heróico português
Vasco da Gama, a tua fama assim se fez

Tua imensa torcida é bem feliz
Norte e sul, norte e sul deste país
Tua estrela, na terra a brilhar
Ilumina o mar

No atletismo és um braço
No remo és imortal
No futebol és o traço
De união Brasil-Portugal
Agradecimentos a Sergio Valle e Eline Valle pelo arquivo de áudio.
Conheça mais sobre o compositor Lamartine Babo
 
Quem quiser falar comigo estou online no meu blog! só me chamar!

76 comentários:

  1. Gostei, so o Lucas.lindo la do bate papo, como fasso pra te ver linda

    ResponderExcluir
  2. oi gatinha suas fotos são lindas como fasso pra entrar no chat com vc?

    ResponderExcluir
  3. como faço pra entrar no chat pra ver vc na web cam delicia

    ResponderExcluir
  4. oi gostosa fala comigo ... sou eu o safadinho

    ResponderExcluir
  5. nao consigo entrar. so aparece a propaganda!!! me acita ai?? nailson_loko@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. jonatas-felipee@hotmail.com só aceitar ta ?

    ResponderExcluir
  7. oi Rosinha vc e do Rio de Janeiro ne
    e muito gostosa

    ResponderExcluir
  8. como falo com vc linda

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. psuraspado2008@gmail.com
    adorei o blog e principalmente vc...adrei as fotos
    bjes e me add skype

    ResponderExcluir
  11. me add la no skype.palmeirasjcs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. jancierdemelo@gmail.com adc lá no skype

    ResponderExcluir
  13. gata o meu skype e luizhenrique5109

    ResponderExcluir
  14. Gata add ai no skype ok flaviobadysk

    ResponderExcluir
  15. vc é muito gata linda d+++++++++++++++++++++ bjos tosso por vc add no skype flaviobadysk

    ResponderExcluir
  16. me add no skype linda marcotulio_04@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. to lah no bate papo fala comigo pra vc me add linda gata

    ResponderExcluir
  18. me add no skype
    fabiodossantosgomes

    ResponderExcluir
  19. adiciona ai vai elenilsonribeiro.er1030@live.com

    ResponderExcluir
  20. me add jromario45@yahoo.com.br skype

    ResponderExcluir
  21. add ai gata west31_3@hotmail.com caso que voce exista

    ResponderExcluir
  22. Add meu skype ai linda
    Lucas_fiel10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Vasscccoooo addd ai linda skype dcesar.rcesar

    ResponderExcluir
  24. kinhosyber@hotmail.com me chamo marcos

    ResponderExcluir
  25. Qual é o seu whats o meu é 11959437456

    ResponderExcluir
  26. Você apenas falou para comentar no seu blog agora me add no whats 11959437456

    ResponderExcluir