terça-feira, 9 de outubro de 2012

vasco, rumo ao G4

Tenho andado um pouco afastada  dos posts blog, tenho ficado mais conversando na   webcam com  meus amigos do chat. mas agora na reta final do brasileirão, vou postar fotos dos jogos, das partidas que eu for assistir, espero que gostem e vocês possam comentar todos os posts.

Se você estiver por ai de bobeira e tiver chegado ao meu blog, obrigada pela visita, veja todos meus blogs, e meus posts, se puder comente os que você achar interessante e idique aos amigos.

Vamos juntos com o vasco para a final do Brasileirão, se você torcer para outro time não tem problema, sinto muito, rs, mas o que importa é ter saude!

:P



30 comentários:

  1. Oii Amor !!!
    Td bein ??
    Me Chamo Jeferson Henrique !!1
    Lindas Fotos !!!
    Meu Blog ainda não esta completo tenho que atualizar !!
    mas parabéns pelas fotos ,estão maravilhosas !!
    meu msn : jhefherson_henrique_01@hotmail.com

    beijos !!!
    at+

    ResponderExcluir
  2. linda mulher e lindo time
    fjv
    78093775 me liga !

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. realmente vc e linda, eu gostaria de te conhecer melhor

    ResponderExcluir
  5. vc é linda morena me add no skype alemao_mac2012

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bem sou de cutitiba e nao sou vascaino mais mais depois de ver suas fotos agora sou vascaíno até morrer beijos...

    ResponderExcluir
  7. ja tou no teu blog amr me da teu skype agora

    ResponderExcluir
  8. Oi sou rodrigo barbosa c é linda gata

    ResponderExcluir
  9. gata o meu skype e luizhenrique5901

    ResponderExcluir
  10. gata o meu skype e luizhenrique5109

    ResponderExcluir
  11. Victor_.157bolado.com meu email vc ta no batipapo da uol de sexo me respond ta

    ResponderExcluir
  12. METO MINHA PICA DE 23CM BEM GOSTOSO EM VC MANDA SKYPE GATA

    ResponderExcluir
  13. entra em contato co migo covecei com vc pela uol skype helbersantossilva brigado linda

    ResponderExcluir
  14. Amor manda o skaip esperando pra converçarmos la...

    ResponderExcluir
  15. bonitinha ainda bem q é vascaina !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Ai gata meu whats (11) 98353-6914 i o skype lucas.a.silva1996@gmail.com

    ResponderExcluir