quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Nossa, como o tempo voa, fiquei uns dias sem aparecer por aqui, só conversando com vocês, mas, é  hora de voltar e colocar a casa em ordem, webcam já está arrumada, e novamente estarei por ai para conversar com todos vocês, vascaínos ou não! Claro! vascaínos tem um olhar especial, rs, atenção especial sempre!

Bem pessoa, estamos chegando na reta final e o vasco vai indo aos poucos, devagar e sempre, o que não pode é parar, hahaha, nada, estamos próximos de chegar! e acredite CHEGAREMOS E IREMOS ALÉM, alguém duvida? bem se duvidar é só  apostar como, faço qualquer aposta.

Bom, continuo a todos que tem visitado meus blogs, agora estarei aqui todos os dias, sempre on em um dos blogs, quem quiser uma boa prosa, fala comigo, quem souber cantar músicas legais, ou tocar alguns intrumento, canta ai na net, é o the voice da vascaina, bjos a todos....  comentem meus posts, me mandem os emails que vão entrar no meu chat, assim é maís fácil localizar quem é quem.  Arrumei  o meu outro pc, então, vou postar as fotos todos os dias, bjos

74 comentários:

  1. oi
    add no msn murilobobatto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. ola add eu no msn levinet2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Priincesa, Beuatiful, Como entro no chat;

    ResponderExcluir
  4. e-mail, fellipehchagas@hotmail.com, bjus.

    ResponderExcluir
  5. vc é uma menina muito linda eu iria adorar ver vc na cam...bjs j.carlos_santos2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. oi gatinha gostaria de tc com vc !
    como fao para ir no chat?

    beijos

    ResponderExcluir
  7. numiroch@hotmail.com add

    ResponderExcluir
  8. oi adc meu skype naldo.jrock@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. cliquei em todas propagandas q apareceu aqui.. me addi ai
    lipeh_s1

    ResponderExcluir
  10. Oi linda só add no skype: cav_sr@hotmail.com, pois você não me passo o seu ontem. e você perdeu a aposta lembra?

    ResponderExcluir
  11. eu aposto ver vc na cam meu skipe gostoso_emer@hotmail.com passa seu celular conversa de onde vc morena adoraria nos conhersemos pessoalmente

    ResponderExcluir
  12. eu jah vih todo seu blog esperando resposta

    ResponderExcluir
  13. oii gatinhaa, me add ae no skype
    leandro_assis_j@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. vc Linda demais me add skype luisp,paiva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. vc e linda de mais me add no msn nota10_egno@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. olha ai o meu 8695503459 meu fece raimundinho_198456@hotmail.com vamos deixa eu chupar cv todinha

    ResponderExcluir
  17. meu meu whatsapp 8695503459 me add ai vc nao vai se arrepnder

    ResponderExcluir
  18. o meu é raimundinho_198456@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. me add reginaldoplacido2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. gustavo.meira88 o homem da sua vida !! me add ai no skype

    ResponderExcluir
  21. vc e linda me add no skype jhow1257@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. pra não ir ficando pra trás aqui vai meu elogio, lindíssima...e perfeita por ser vascaína..é nóix vascão...ficaria muito bem de musa ;) só te mando meu Skype no bate papo....

    ResponderExcluir
  23. OI, EU SOU O TIO 22CM, PARABÉNS VC É MUITO BONITA, VAI TER UM BELO FUTURO COMO MODELO PELA FRENTE.SÓ NÃO GOSTEI DO ESCUDO, EU SOU MENGÃO. MAS MESMO ASSIM PARABÉNS PELA BELEZA.BJS

    ResponderExcluir
  24. O TIO 22CM ESQUECEU ME ADD FJC-RAMOS@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  25. É isso ai gata um grande abraço. vc é linda add flaviobadysk ou cabeçao

    ResponderExcluir
  26. Pessoal vamos ajudar essa linda jovem nesta carreira ok abraços
    flaviobadysk

    ResponderExcluir
  27. linda de mais, meu skipe fabiano silva

    ResponderExcluir
  28. Linda, sou vascaino desde criancinha...

    skype: alamirrodrigues

    ResponderExcluir
  29. Quero seu skype. O meu é rafael_gc1992@hotmai.com

    ResponderExcluir
  30. ola gatinha passa skype ai pra nós poder conversar eu adimiro vc no chat sempre .....

    ResponderExcluir
  31. ola gatinha manda seu skype pra gente tcr

    ResponderExcluir
  32. oi gata sou portugues vc é linda beijos .. se quiser add pedroramos.ramos

    ResponderExcluir
  33. gotei de vc mim add no skype eronm9

    ResponderExcluir
  34. vamos conversar me adc skype Silvinha

    ResponderExcluir
  35. oi morena linda vamos conversa mande o seu email ou skype linda

    ResponderExcluir
  36. me add no skype gatinha:
    cahe.demacia

    ResponderExcluir
  37. Bando de otários ela é FAKE , seus idiotas!!!

    ResponderExcluir
  38. como tem gente otária nessa internet......vão se fuder seu idiotas burros.........kkkkkk.
    ainda tem uns babacas que mandam o skype.......rsrsrsrs

    ResponderExcluir